terça-feira, 4 de agosto de 2009

Notícia Gloriosa


Todos os dias os noticiários apresentam as notícias do Mundo e do País. Normalmente as notícias são as mesmas vários dias. É aborrecido ver sempre a mesma notícia.


No entanto, hoje ouvi e vi uma notícia, que por mais vezes que dê, não me vou cansar de a ver e ouvir. Por razões óbvias.

Notícia:

Benfica no topo da lista dos clubes com mais sócios. Clube português lidera à frente do Barcelona e Manchester United.


O Benfica continua a liderar a lista dos clubes com mais sócios em todo o mundo, com um total de 171 mil associados. O FC Porto e o Sporting ocupam o 5º e o 7º lugar, respectivamente.


De acordo com os dados divulgados pelo site Futebol Finance, o Benfica permanece no topo da tabela dos clubes com maior número de sócios em todo o mundo. Com 171 mil sócios, o clube da Luz é seguido pelo Barcelona que contabiliza 163 mil associados e pelo Manchester United com 151 mil. Por sua vez, o Bayern Munique ocupa o 4º lugar com 146 mil sócios e o FC Porto surge na 5ª posição da tabela, com 115 mil associados. O Sporting está no sétimo lugar da lista, contabilizando 96 mil sócios.

Isto é uma Grande notícia.


Tenho um pedido a fazer. Senhores Jornalistas, por mim podem dizer esta notícia as vezes que quiserem. Não me vão aborrecer. Tenho a certeza que os outros 170 mil sócios partilham da mesma opinião.


Sem comentários: