sábado, 20 de dezembro de 2008

A Festa terminou no Hospital da Figueira

Andava eu a fazer de Pai Natal quando tudo aconteceu. No bibe Azul decidi fazer uma brincadeira e cai da cadeira. Fiquei logo aflita mas não podia deixar as crianças desiludidas com o Pai Natal, por isso continuei a fazer "das minhas" e fui para o ginásio brincar, pular...
O pior estava para vir. Quando estava a despir o fato de Pai Natal, começei e sentir uma forte dor ao fundo das costas. Sentei-me no chão com a esperança que a dor fosse embora. Em vão...a dor em vez de passar, estava a aumentar! A Directora mandou-me logo para o Hospital. Eu disse que não era preciso mas tive mesmo de ir, ou ia por mim ou à força!
No dia a seguir, e para não desiludir a Directora, fui trabalhar, ou melhor dar apoio moral, pois mal conseguia andar. Quando a Directora me viu disse que eu era maluca, pois não estava em condições para trabalhar!Mesmo assim fiquei no Jardim-Escola...sou profissional e aguentei até às 18h00m (com muito esforço).
A Educadora do Bibe Azul reparou na minha queda e quando me viu no chão sem me mexer viu logo que não estava nada bem. Pois é Const. nunca mais entro na tua sala!
Agora que entro de férias tenho de fazer repouso total...que magnifica forma de passar as férias! Não aguento estar sentada, guiar é impossível. Quanto às costas...acho que prweciso de umas novas.
O dia 18 de Dezembro de 2008 vai ficar para sempre marcado na minha vida...foi o dia em que estiquei o cabelo, em que pintei os olhos, em que participei pela primeira vez na Festa do JE e no qual conheci o Hospital da Figueira e a sua confusão, ou melhor o seu caos!
Às colegas e Amigas que me ajudaram neste dia, o meu MUITO OBRIGADA! Obrigada por me terem esticado o cabelo, Obrigada por me terem pintado os olhos, Obrigada por me terem levado ao Hospital, Obrigada por terem ido ter comigo ao Hospital...OBRIGADA POR TUDO!

Sem comentários: